
“José Alencar foi um grande exemplo para todos os brasileiros, pela maneira digna com que viveu e até pela grandeza que teve na hora de enfrentar a doença”, comentou o prefeito, logo após saber do falecimento do político.
Para Azevedo, a história de vida do ex-vice-presidente deixa importantes lições. Filho de uma família pobre do interior de Minas Gerais, Alencar trabalhou duro para se tornar um dos maiores empresários do ramo de confecções no Brasil. Na política, foi vice-presidente nos dois mandatos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
O prefeito destacou posicionamentos marcantes de Alencar, como a defesa da redução da taxa de juros e o estímulo à atividade econômica.
Para Azevedo, “lealdade, simplicidade, sabedoria e perseverança desse mineiro são o legado mais importante que ele deixa para o Brasil”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário