O Complexo Intermodal que abrange a Ferrovia da Integração Oeste-Leste (Fiol) e o Porto Sul, na Ponta da Tulha, em Ilhéus, será tema de discussão na Assembleia Legislativa da Bahia. Uma comissão especial foi instalada nesta terça-feira (1º) para que governo, empresários e sociedade civil discutam o projeto.
De acordo com o deputado autor da proposta, soluções terão que ser encontradas para que as ações sejam implementadas sem causar impactos profundos ao meio ambiente. “A região sul precisa desses investimentos e se há barreiras pela questão ambiental, que possamos buscar juntos uma alternativa”, disse.
Os parlamentares que integrarão o colegiado já foram indicados por seus líderes e seus nomes publicados no Diário Oficial. O próprio Castro e Ivana Bastos (PMDB) são titulares e representam a bancada de oposição. Ronaldo Carletto (PP), Bira Coroa (PT), Rosemberg Pinto (PT), Claudia Oliveira (PTdoB) e Euclides Neto (PDT) representam o governo estadual e, pelo bloco independente, o deputado Luizinho Sobral (PTN) é o titular.
www.otabuleiro.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário