Uma equipe da Polícia Civil, comandada pelo Delegado Titular ROBERTO JÚNIOR prendeu por volta dás 17:00 h. de terça (01) VAGNO FERREIRA SANTOS, “o Nêgo”.
VAGNO "NÊGO" foi detido em uma casa na Rua A, Conjunto HILDA GAMA (Portelinha). Com ele foi encontrado um revólver cal. 32, com 06 cartuchos intactos.
“Nêgo” é irmão de um outro bandido perigoso que vem aterrorizando a cidade, o CANELA, e em virtude da semelhança entre os dois havia recaído sobre o outro a culpa pelo assalto e assassinato do Topiqueiro JOÃO RAIMUNDO no sábado (26).
Vagno “Nêgo” confessou para a Polícia o latrocínio. Ele afirmou que atirou primeiro no vaqueiro EDUARDO MACEDO, passageiro da topic, que avançou contra ele quando esse deu voz de assalto, atirando posteriomente no motorista João Raimundo, que morreu ao ser socorrido.
Coincidentemente VAGNO “NÊGO” havia sido preso na noite anterior do latrocínio pelo policial militar Ageilson Lima, por resistir à abordagem e suspeita de estar traficando drogas na Vila Riachão. Após interrogatório ele foi liberado.
O assassino é acusado, juntamente com o seu irmão Canela, de ter realizado vários assaltos e crimes na cidade.
A Polícia Civil não descartou o envolvimento de mais pessoas no crime e ainda investiga o assalto e morte na TOPIC.
http://www.noticiasdeitapetinga.blogspot.com/
Nenhum comentário:
Postar um comentário