terça-feira, abril 12, 2011

Joel Santana nega contato, mas admite afinidade com o Bahia


Cogitado para assumir o Bahia desde que Vágner Benazzi deixou a equipe, Joel Santana admitiu ter muita afinidade com a cidade, mas negou qualquer contato com o clube baiano. O treinador disse que, após passar 14 meses no Botafogo, está aproveitando o tempo ausente do futebol para resolver problemas particulares.
"Estou resolvendo alguns problemas e com isso estou dando um tempo até para refletir. Trabalhei duas vezes no Bahia, tenho uma amizade muito grande tanto com o Bahia como com o Vitória", afirmou, em entrevista ao SporTV.
Joel ainda afirmou que não houve nenhuma proposta oficial do clube baiano, apesar de ser sido muito especulado. "Meu nome foi cogitado lá, mas em nenhum momento foi uma coisa concretra, não houve proposta. É uma cidade que me agrada, mas no momento to quietinho em casa", finalizou.
Depois da derrota do último domingo de 1 a 0 para o Atlético de Alagoinhas, a diretoria do Bahia decidiu demitir Benazzi. O clube ainda está a procura de um novo técnico.

Nenhum comentário: