quarta-feira, maio 18, 2011

Ronaldinho diz que Argentina é favorita na Copa América


Ronaldinho dificilmente estará entre os convocados de Mano Menezes para a disputa da Copa América de 2011, mas já aposta no favorito para vencer a competição: a Argentina. Em entrevista ao programa Bailando por un Sueño, do canal El Trece, o camisa 10 do Flamengo afirmou que a seleção local leva vantagem sobre o Brasil, atual bicampeão.
"Acredito que a Argentina tem vantagem por jogar em casa e é favorita, mas será muito bonito uma partida entre Brasil x Argentina", disse o jogador, que não descarta voltar à Seleção para a Copa de 2014: "seria lindo jogar um Mundial em casa, por toda a tradição. Seria lindíssimo fazer parte de um torneio assim".
Ronaldinho, que foi comparado a Maradona durante seu auge no Barcelona em 2004 e 2005, também se declarou fã dos dois maiores craques argentinos dos últimos tempos: além do próprio Diego, elogiou Lionel Messi, atual melhor jogador do mundo.
"Diego (Maradona) era meu ídolo, por isso sempre fui Boca (Juniors)", afirmou o brasileiro, antes de se derreter pelo ex-companheiro de Barcelona. "Vi-o começar (Messi), e hoje em dia ver tudo o que está fazendo é uma alegria. Falamos muito de nossos países, e vê-lo é uma alegria muito grande".

Nenhum comentário: