Em Natal (RN), uma tragédia sexual provocou a morte de uma mulher de 28 anos e seis de casada. Ela teria se engasgado com o esperma do amante enquanto praticava sexo oral. A Polícia Civil e o ITEP interditaram o local.
O amante da mulher disse que, ao perceber que ela estava engasgada, ligou para os funcionários do motel e, em seguida, para o marido dela. “Eu estava tão desesperado que peguei o celular dela, liguei para o marido e contei tudo. Gritei no telefone: ‘Corre! Vem pra cá que sua mulher está morrendo engasgada com o meu sêmen!”, disse o amante. Não foram bem esses termos, mas poupemos o marido de mais esse dissabor (ops!).
O agora viúvo, não acreditou na ligação do amante da sua esposa. Pensou que se tratava de trote e desligou o telefone. Em seguida, quando os funcionários do motel ligaram, ele viu que a coisa era séria, mas já era tarde demais.
——
Como se diz aqui no Nordeste: eta morte da p…!!!
http://www.blogdothame.blog.br
Nota do Blog:Se existisse no Código Penal Brasileiro, esse crime seria de espermicídio culposo( Quando não há intenção de matar )- Pena de 9 meses de Reclusão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário