A atriz e apresentadora Carla Lamarca (na foto ao lado), 28 anos, está na capa da revista "Dieta" deste mês. A bela, que interpreta a secretária Célia em "Insensato Coração", conta que, quando precisa, emagrece rapidinho. "Engordei quatro quilos quando morei em Londres. Logo que voltei ao Brasil, cortei os carboidratos ruins e perdi esses quilinhos em dois meses. Por causa desse corpo lindo e da altura (1,78 m), muita gente acha que Carla já foi modelo. Nada disso. A fofa sempre trabalhou com música (ela já foi VJ da MTV) e moda. Agora, investe na carreira de atriz.
Rapidinhas
Grávida
Algumas pessoas acharam Daniela Beyruti (foto) um tanto gordinha no almoço de comemoração dos 30 anos do SBT. É que a filha de Silvio Santos e diretora artística do SBT ganhou dois quilinhos por conta da gravidez de um mês. Parabéns!
Multa
Luciano Huck foi multado em R$ 50 mil por causa de obras irregulares feitas no entorno da ilha das Palmeiras, em Angra dos Reis (Rio), onde tem uma casa. A punição havia sido aplicada em 2006, mas o apresentador entrou com recurso, que foi negado ontem. Segundo a Secretaria do Estado do Ambiente do Rio, ele poderá trocar a multa por ações de proteção ambiental.
Multa 2
Procurada, a assessoria de imprensa do apresentador não respondeu às ligações até a conclusão desta edição.
Baixinho
O comentário geral sobre Rohan Marley, que acompanhou a namorada, Isabeli Fontana, em um evento, era: "Como ele é baixinho!". Rohan bate no ombro da top. Para ajudar, a modelo estava com um saltão. Ah, ela contou que o conheceu por meio de um bate-papo via celular.
Baixinho 2
"Ele está aqui para conhecer minha família. Depois, vou para a Jamaica conhecer os parentes dele", contou Isabeli. É o amor... Rohan não fala nadinha de português.
Duro na queda
Não adianta insistir. Malvino Salvador não toca no nome de Sophie Charlote, sua amada. Quando questionado sobre a mulher ideal durante um evento no shopping Center Norte, ele saiu pela tangente. Quando o tema virou ciúmes, mudou de assunto.
Show!
Gianecchini está pronto para lutar contra o câncer
Reynaldo Gianecchini, 38 anos, internado no hospital Sírio-Libanês na semana passada, foi diagnosticado com câncer. O ator confirmou a informação ontem por meio de um comunicado divulgado pela TV Globo. "Após ser internado com suposto sintoma de faringite, foi diagnosticado um linfoma não Hodgkin. Estão sendo realizados novos exames para a especificação adequada. Estou pronto para a luta e conto com o carinho e o amor de todos vocês". Segundo o oncologista clínico Vladmir Cláudio Cordeiro de Lima, os linfomas são cânceres que atacam os órgãos do sistema linfático (que atuam na defesa do organismo contra infecções). "Dentre os linfomas não Hodgkins existem mais de 40 subtipos. Cada um tem um comportamento e evolução distintos. Geralmente, em três ou quatro dias é possível saber qual o tipo." De acordo com o oncologista, o câncer de Giane é da mesma família da doença enfrentada pela presidente Dilma em 2009. "Estamos todos na torcida. Fui visitá-lo, e ele está bem", disse a atriz Maria Manoella, que atua ao lado de Giane na peça "Cruel", cancelada temporariamente por conta da doença do ator. Marília Gabriela, ex-mulher do ator, foi visitá-lo anteontem. Giane começará a quimioterapia na segunda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário