Uma viatura da Polícia Militar foi incendiada por traficantes de drogas no distrito de São João do Panelinha por volta da 00:30 desta quinta-feira-feira (13), distante 6 km de Camacan, os principais responsáveis pelo crime já estão presos. De acordo com informações das autoridades militares, o crime foi uma represália à prisão de um usuário de crack identificado como Olhinho, suspeito de trabalhar para o tráfico de drogas em pontos instalados naquele distrito, flagrado pela PM na noite desta quarta-feira (12), por volta das 23:00 horas com 11 pedras de crack.
Após o crime uma guarnição da PM iniciou diligências e conseguiu identificar e prender três acusados por volta das 06:00 da manhã, que foram identificados como Lucas Bezerra Santos, 21 anos, José Ângelo da Silva Filho, 18 anos, e uma mulher identificada como Marcela Rocha Santos, 18 anos, todos participaram do incêndio contra a viatura.
As autoridades informaram á nossa reportagem que um dos elementos teria ido a um Posto de gasolina que fica ás margens da BR-101, comprou R$ 1 litro de gasolina e ateou fogo na viatura que estava estacionada para manutenção em uma oficina mecênica que fica nas imediações da rodovia em São João do Panelinha. A viatura ficou completamente destruída pelo fogo. Após a ação delituosa os elementos saíram do local do crime.
Um menor de 16 anos envolvido no incêndio ficou de ser apresentado para prestar esclarecimentos diante das autoridades policiais da delegacia circunscricional em Camacan.
Os acusados devem ser transferidos para o conjunto penal da cidade de Itabuna nas próximas horas.O veículo teve o interior completamente incinerado
A muito tempo os traficantes vivem a rivalidade pela disputa do tráfico de drogas na região. Todos os envolvidos confessaram participação no incêndio contra o veículo.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT), este esteve em são João do Panelinha na manhã desta quinta-feira realizando perícia no veículo, onde constatou o incêndio.
O Delegado João Mendes está formalizando o inquérito policial a fim de enquadrar os incendiários por ter atentado contra a corporação Militar da Bahia.
http://www.otempojornalismo.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário