segunda-feira, novembro 14, 2011

Sanchez põe Kleber mais perto do Grêmio: "jogador quer grana"


O presidente Andrés Sanchez não conta com a paixão que Kleber tinha pelo Corinthians na infância para contratar o ainda atacante do Palmeiras. Segundo o mandatário, a proposta feita pelo Grêmio é financeiramente melhor e suficiente para seduzir o jogador.
"O Grêmio ofereceu um dos melhores contratos do Brasil. O dinheiro vale muito nessas horas, infelizmente. A vontade é colocar dinheiro no bolso. Jogador quer grana", resumiu Sanchez, descartando aumentar a sua oferta. "É lógico que o Corinthians está de braços abertos ao Kleber, mas não entraremos nessas coisas."
Do lado do Grêmio, o presidente Paulo Odone mantém a cautela na negociação com Kleber e o Palmeiras. O dirigente disse que o atacante pediu três dias para pensar sobre o seu futuro e pretende sacramentar a negociação na terça-feira.
Sanchez se mostrou resignado quando soube da postura do Grêmio. "Conversamos com o Kleber, mas não entraremos nesses valores, até porque não dá para a gente pagar. Se o Grêmio pode, que seja feliz", concluiu.

Nenhum comentário: