quinta-feira, dezembro 22, 2011

Ocorrências do 15º Batalhão da Policia Militar

ITABUNA
FURTO
Estabelecimento comercial
Por volta das 13h30 do dia 21/12, uma guarnição da PM, conduziu do Hiper Bompreço ao CPI M. B. DE M., residente na Rua A, Jardim Grapiúna, a qual foi detida por seguranças daquele estabelecimento, juntamente com uma bolsa marrom contendo quatro queijos, tipo reino, a conduzida confessou o delito.

8.2 ROUBO
8.2.1 Estabelecimento comercial
Por volta das 12h53 do dia 21/12, uma guarnição da PM deslocou-se até a Loja Batom Rouge, localizada no bairro Santo Antonio, onde o indivíduo J. S. B., foi localizado com uma motocicleta Honda CG Titan KS, placa JQC 5767, preta, utilizada na fuga, com ele havia calça, camisa, lingerie, que foram roubados no estabelecimento.

8.2.2 Transeunte
Por volta das 18h27 do dia 21/12, uma guarnição da PM conduziu do bairro Góes Calmon para o CPI, G. DOS S. J., residente no bairro Santo Antonio e R. S. M., residente na Av. Amélia Amado, centro, acusados de roubar a bolsa da senhora A. V. A. S.M., a qual foi agredida durante o roubo com um empurrão.

8.2.3 Veículo
Por volta das 21h20 do dia 21/12, o Sr. D. F. da S., residente na Av. Pedro Jorge, bairro Pedro Jerônimo, ligou para o telefone 190 informando que teve seu veículo Ford/Focus de cor vermelha, placa KSK 1413, tomado em assalto por quatro indivíduos armados, quando chegava a sua residência. Uma guarnição da PM foi encaminhada para o local, manteve contato com a vítima, o qual informou que levaram também um celular, televisão e equipamentos de som. Foram realizadas buscas pelas imediações, porém sem êxito. Foi dado alerta com os dados do veículo para todas as guarnições de serviço.

8.2.4 Veículo
Por volta das 04h20 do dia 22/12, o Sr. E. T. de S., ligou para o telefone 190 informando que teve seu veículo Peugeot de cor vermelha, placa JQN 1653, tomado de assalto por cinco indivíduos armados, na entrada do bairro Urbis IV. Foram realizadas buscas pelas imediações, porém sem êxito. Foi dado alerta com os dados do veículo para todas as guarnições de serviço.

AUTO DE RESISTÊNCIA
Por volta das 12h30 do dia 21/12, uma guarnição da PM deslocou-se até a Rua da Bananeira, para averiguar denúncia registrada na CICOM, que havia cinco indivíduos armados, os quais ao avistarem a viatura, saíram em fugam atravessando o rio a nado, houve troca de tiros e na perseguição um dos meliantes foi alvejado na perna esquerda, os demais conseguiram atravessar, sendo localizados na Rua J, Qd. L, Lot. Jardim Jaçanã, onde houve troca de tiros, sendo outro indivíduo alvejado, um detido e dois fugiram, o indivíduo atingido na perna estava portando uma arma de fabricação caseira, cabo de madeira, preto, o outro ferido, era magro, estatura mediana, cor parda e estava com uma arma de fogo tipo revólver, marca Taurus, cal. 38, numeração raspada, com seis cartuchos, sendo um picotado, dois deflagrados e três intactos, nos bolsos de sua roupa havia um cartucho cal. 38, intacto e quatro buchas de uma substância aparentando ser maconha, enrolados em pedaço de papel alumínio, pesando aproximadamente 4,58 gramas e uma faca tipo peixeira de cabo plástico, cor preta, ambos encaminhados para o HBLEM, onde não resistiram e foram a óbito, foi conduzido ao CPI o menor J. F. DE J., que estava em companhia dos meliantes.

SIMULACRO
Por volta das 15h05 do dia 21/12, uma guarnição da PM, deslocou-se até a Av. Aziz Maron, onde flagrou W. A. C., residente na Trav. Catucicaba, Conceição, abordando a Sr.ª Z. DE P. N. S., residente na Rua H, Lot. Juca Leão, com a mão na cintura, simulando portar uma arma, após abordagem foi encontrado na cintura um pedaço de madeira, na delegacia compareceu outra vítima, a Sr.ª V. D. A., afirmando que o acusado também tentou furtar seu celular.

LESÃO CORPORAL
Lei Maria da Penha
Por volta das 16h do dia 21/12, uma guarnição da PM, deslocou-se até a Rua São Paulo, bairro Pedro Jerônimo, e conduziu ao CPI D. S. S., residente na Rua São Paulo, Pedro Jerônimo, o qual agrediu fisicamente sua companheira T. A. DA S., residente na Trav. D. João, Pedro Jerônimo.

VEÍCULO ABANDONADO
Produto de roubo
Por volta das 16h30 do dia 21/12, uma guarnição da PM deslocou-se até um matagal, localizado no bairro Jorge Amado, após agentes do serviço de inteligência do 15º BPM, encontrarem o veículo Focus, prata, sem a placa de identificação, o qual foi roubado às 4h25 de hoje. Apresentado no CPI.

VIAS DE FATO
Por volta das 19h44 do dia 21/12, uma guarnição da PM apresentou no CPI, C. DE A.C. residente na Travessa ACM e J. DA C. R. B., residente no bairro de Fátima, acusadas de entrar em vias de fato durante cobrança de uma dívida.

Marcos Antonio Lemos – Ten Cel PM
Comandante do 15º BPM

Nenhum comentário: