Um carro se partiu em dois após de colidir com outro veículo no País de Gales. Por incrível que pareça, todos os envolvidos sobreviveram ao acidente sem ferimentos graves.
O veículo dividido ao meio, um Ford Focus, estava sendo conduzido por Christopher Jerman, de 22 anos. Ele havia roubado o carro da casa do pai para “dar uma volta”. Christopher foi preso por dez meses e teve a habilitação suspensa por três anos, por estar com uma dosagem de álcool no sangue acima do nível permitido para dirigir (o limite legal é de 80 mg por 100 ml de sangue e o motorista tinha 106 mg).
O britânico da cidade de Holyhead admitiu que roubou o carro e bebeu antes de drigir. Christopher levava uma menina de 16 anos no banco do carona. Ele corria a uma velocidade de 160 km/ h e chegou a ser perseguido por uma viatura policial, que não teve sucesso em alcançar Christopher. Pouco depois, o Ford Focus colidiu com um carro 4 x 4. O motorista escapou sem ferimentos graves e os outros dois passageiros sofreram contusões leves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário