Mais dois homicídios em Ilhéus. Nesta segunda feira (23), Jandira Conceição Matias, 32 anos, foi morta com requintes de crueldade. Os assassinos enrolaram um arame no pescoço da vítima até provocarem a morte por enforcamento. Mãe de um filho, Jandira estava desaparecida desde o último sábado (21), quando seu corpo foi localizado num matagal no bairro Nossa Senhora da Vitoria, naquela cidade. Existe a suspeita de que a vítima tenha sido estuprada antes de ser morta, mas somente a necrópsia vai confirmar ou não se houve abuso sexual.
No distrito de Rio do Engenho José Carlos dos Santos e Silva, o Zé (foto), de 45 anos, foi executado com cerca de dez golpes de facão, desferidos por um indivíduo identificado pelo prenome de Marcelo. O criminoso desconfiava que sua mulher, conhecida como Deuzinha, tinha um caso amoroso com a vítima, até conseguir o flagrante quando os dois estavam no maior love. Deuzinha também foi furada duas vezes nas mãos, mas conseguiu fugir.
Ilhéus já contabiliza 19 homicídios em 2012.
Em Canavieiras, Rosenildo dos Santos, 40 anos, foi morto com vários tiros. O corpo já foi transladado para o DPT de IKtabuna. As causas e os autores do crime ainda são desconhecidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário