segunda-feira, janeiro 23, 2012

Vitoria contrata meia. Zagueiro não vem mais

Nesta segunda-feira, o clube confirmou o acerto com Tartá, ex-Fluminense. O jogador será apresentado nesta tarde na Toca do Leão.
Tartá já está em Salvador e vai passar por avaliações médicas e físicas nesta segunda-feira. O meia estava na mira da Portuguesa, mas o time paulista desistiu da negociação após a renovação do empréstimo com Ananias, do Bahia.
Relevado pelo Fluminense, Vinícius Silva Soares recebeu o apelido pela semelhança com uma tartaruga. Depois do clube carioca, o meia passou também pelo Atlético-PR e Kashima Antlers, do Japão.
Além do meia, o Vitória espera anunciar esta semana também Pedro Ken. De acordo com a diretoria do clube, a negociação está em andamento e deve ser finalizada nos próximos dias. Já em relação aos zagueiros Rodrigo e Victor Ramos, não há nenhuma definição ainda.
Já o zagueiro Victor Ramos não vem mais para o Vitória, a negociação recuou nesta segunda-feira (23). O motivo para o fim do romance entre o rubro negro baiano e o zagueiro é o contrato que terminou não agradando a diretoria do Leão.
A vitória quer o jogador até o fim da temporada - dezembro de 2012 -, mas o Standard Liége, da Bélgica, que tem direitos sobre o passe do jogador só libera o atleta até junho. Com a situação indefinida e zagueiro deve deixar a Bahia. O destino do zagueiro ainda é indefinido.
Revelado pelo Vitória, Victor Ramos foi vendido para o Standard Liége em 2009. Em 2011, o zagueiro foi emprestado ao Vasco. No entanto, o jogador demonstrou descontentamento no Rio de Janeiro e já havia declarado publicamente a vontade de deixar o atual campeão da Copa do Brasil.
No Rio de Janeiro, o zagueiro disputou apenas seis jogos pelo Vasco na Série A do Brasileiro do ano passado, sendo quatro como titular. Além disto, o zagueiro entrou em campo uma vez pela Copa Sul-Americana.

Nenhum comentário: