segunda-feira, novembro 26, 2012

Surfista ilheense decola para temporada havaiana

O surfista baiano Ruda Carvalho, de Ilhéus, já se encontra em território havaiano para passar sua terceira temporada treinando em ondas pesadas. O atleta profissional embarcou no último dia 23 de novembro e voltará no dia 25 de dezembro. Dono de um estilo radical e técnico, Ruda é um talento do surf brasileiro que vem impressionando pela evolução constante. Em 2012, ele se machucou e teve que diminuir o ritmo dos treinamentos para fortalecer suas articulações. Agora ele está recuperado e pronto para fazer mais um ano brilhante em 2013. “Estou muito focado para o próximo ano ser um dos melhores da minha carreira. Estou me sentindo bem e quero buscar o tíitulo brasileiro e dos regionais. Esse ano foi muito bom, fiz bons resultados e quero mais. O Havaí me dará segurança para os eventos que já começam no início de 2013 em Fernando de Noronha.”, comentou Ruda. http://www.jornalbahiaonline.com.br

Nenhum comentário: