FALE CONOSCO

FALE CONOSCO

APOIO

Aperte o play


14 fevereiro 2013

Copa do Nordeste: Vitória despacha o Ceará

Em jogo pobre tecnicamente, notadamente no primeiro tempo, mas, no entanto, rico em resultado e milionário como conseqüência positiva, o Esporte Clube Vitória estreando o meia argentino Escudero e o volante paraguaio Cárceres, deu um passo decisivo hoje à noite em direção ao hexacampeonato da Copa do Nordeste, quando enfrentou e venceu o Ceará Sporting Club por 2 x 0, dentro do Estádio Presidente Vargas, na presença da sua torcida de forma e tranqüila e até esperada, pela superioridade do Leão, diante um adversário reconhecidamente limitado. Renato Cajá de cabeça aos 28 minutos do primeiro tempo abriu o caminho, enquanto o estreante Escudero sacramentou o importante triunfo rubro-negro aos 12 do segundo tempo. Com o resultado, o Esporte Clube Vitória praticamente despacha o Ceará, encaminha o passaporte para os últimos carimbos para as semifinais da competição, onde deve enfrentar o sobrevivente do duelo entre ABC x ASA, jogo que acontece no próximo no sábado, às 18h30, no Frasqueirão. O jogo de volta entre Vitória e Ceará será dia 17 de fevereiro às 16 horas de Brasília no Estádio Manoel Barradas, em Salvador com o Vitória se dando o luxo de se permitir perder até por 1 x 0 que ainda assim terá a vaga garantida. Uma impensável derrota por 2 x 0 leva a decisão para as cobranças de pênaltis. (Futebol Bahiano)

FICHA TÉCNICA
CEARÁ 0 x 2 VITÓRIA

Copa do Nordeste - Quartas de Finais
Local: Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE)
Data: 14/02/2013
Horário: 21h15
Árbitro: Sandro Meira Ricci (PE), assistido por Clóvis Amaral da Silva (PE) e Wilton José Lins da Silva (PE).
Cartões amarelos: Escudero e Luis Alberto (Vitória); João Marcos (Ceará)
Gols: Renato Cajá e Escudero (Vitória)

Ceará
Fernando Henrique; Eric, Cleiton, Rafael Vaz e Gerley (Lulinha); Gabriel, Diogo Orlando, Ricardinho e João Marques; Magno Alves e Anselmo (Pingo). Técnico: Ricardinho.

Vitória
Deola; Nino Paraíba, Gabriel Paulista, David Braz e Mansur (Cardoso); Mancha, Luís Alberto, Cáceres e Renato Cajá; Escudero (Maxi) e Marcelo Nicácio (Marquinhos). Técnico: Caio Júnior.

Nenhum comentário: