As últimas ações da Prefeitura para atrair visitantes, como o lançamento antecipado do Calendário Oficial do Verão, em São Paulo, e as melhorias realizadas na cidade nos últimos anos, já surtem efeito no incremento das vendas de camarotes para o Carnaval 2018. Segundo a Associação Baiana de Camarotes (ABC), houve um aumento de 15% nas vendas, em relação ao ano passado.Um dos fatores do aumento é o aquecimento do verão, que esse ano conta com uma estimativa de 2,5 milhões de turistas vindo à capital, segundo a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), gerando uma movimentação na economia de R$ 3,9 bilhões. Outro fator para a intensificação da compra de ingressos, segundo aponta o presidente da ABC, Clínio Bastos, é o investimento no conteúdo dos camarotes, que inclui atrações e serviços.“A história mostra que sempre houve estruturas com esse conceito na folia, ainda que nas varandas dos prédios, mas com o objetivo de fazer com que as pessoas assistissem ao Carnaval.
Nenhum comentário:
Postar um comentário