quarta-feira, maio 01, 2019

Silmara deixa a Difusora; veja o relato da loira nas redes sociais

"Termina hoje meu ciclo com a rádio Difusora Sul da Bahia. De coração partido digo, foi difícil sim tomar a decisão, por amar a emissora, por amar os colegas, meus amigos todos. Aprendi tanto com quem já estava com quem chegou pq sou eterna Aprendiz. Tenho gratidão enorme por tudo que vivi nesta emissora. E digo gratidão me define sim. Que a emissora continue tendo esta marca da liderança - isso graças a uma equipe que é alma e coração acima da profissão. Minha gratidão eterna a cada de um vocês que me permitiram ter crescimento profissional e continuar subindo um degrau a cada dia e a certeza maior que os planos de Deus são maiores que os meus. Muito maiores. Me despeço hoje da Rádio mas com a certeza do dever cumprido. E a quem interessar possa rs pq gente ruim vive para plantar informações mentirosas, a decisão de sair da Rádio foi minha mas saio sendo respeitada e respeitando amada e amando pq assim agem profissionais decentes. Gratidão Radio Difusora Sul da Bahia. Mas é tempo de novo tempo".

Nenhum comentário: