segunda-feira, julho 13, 2020

Corpo da atriz Naya Rivera, de Glee, foi encontrado


O corpo encontrado no Lago Piru, na Califórnia, é da atriz Naya Rivera, que desapareceu após um passeio de barco na semana passada. Naya desapareceu na última quarta (8), depois de sair de barco com o filho. O garoto Josey, de 4 anos, foi encontrado sozinho na embarcação horas depois da saída dos dois no equipamento alugado. A criança contou que mergulhou com a mãe, mas Naya não voltou para o barco. O menino está bem, sob cuidados do pai, o ator Ryan Dorsey, ex-marido de Naya. Sonares. A polícia trata o caso como um acidente até o momento. Na semana, o porta voz chegou a considerar que talvez o corpo de Naya nunca fosse encontrado. Naya ficou famosa pela série Glee, em que viveu por seis temporadas a cheerleader Santana. "Se eu morrer jovem, me enterre em cetim, me deite em uma casa de rosas, me afunde no rio ao amanhecer, me mande embora com as palavras de uma canção de amor", diz a tradução das primeiras frases da canção If Die Young.

Nenhum comentário: