Rayssa Vilanova, 18 anos, passou por um total descaso neste domingo (23) ao solicitar socorro no Hospital Manoel Novaes, em Itabuna. De acordo com familiares, Rayssa, que testou positivo para a Covid-19 e grávida de cinco meses, amanheceu com um forte sangramento neste domingo. Ao buscar socorro na Maternidade Ester Gomes, foi orientada a ir para casa ou buscar atendimento no Hospital Manoel Novaes, caso piorasse a situação. A jovem que estava com falta de ar e foi levada para o Novaes, onde informaram que só poderiam atender casos particulares, mesmo com o forte sangramento. Ainda de acordo com informações de familiares, um delegado que estava na Unidade hospitalar tentou intervir no caso mas não obteve sucesso. A jovem, indignada juntamente com seus familiares, retornaram para casa. Ao chegarem próximo a sua residência, com o bebê “encaixado”, foi feita a remoção da criança, onde constataram que a já estava sem vida. A família retornou ao Manoel Novaes, junto com a criança, e mais uma vez o atendimento foi negado em primeiro momento. O delegado retornou ao local, onde conseguiu que a jovem fosse atendida por uma pediatra, por conta dos fortes sangramentos. Em contato com a direção do Hospital, a Diretora Geral, Fabiane Chaves, informou que na segunda-feira, 23, a Comunicação da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, vai se pronunciar sobre o caso. (Ipolitica)
8 comentários:
Pronunciar o que?
Se não for para atender, então fecha, mas ficar enganando a população. Acredito q quem está a frente da Santa casa dessa vez não deve um médico, pq todos fazem um juramento.
Raça de víboras.
Itabuna acabou com o ser do Satanás sentado nela de nome Fernando Mussolini Hitler Beira Mar Gomes ladrão, assassinato ficha Suja. Rato dos infernos que disse Morra Quem Morrer e sua quadrilha da facção Tudo4.
Pior que Raio A e DMP.
Vocês vão pagar pelo mau feito a população
É por isso que gosto desse blog, o único que da espaço a denúncias e mostra a verdade, foi único que agiu como homem e denunciou aquela moça que perdeu o filho em junho e mora no bairro Vila Da Paz (Chiqueiro) e mostrou o demônio do Prefeito falando Morra Quem Morrer. Sinto uma curiosidade em saber quantas pessoas acessam esse blog. É o que eu dou valor. Se puder, coloca pra nós amigo, para vermos quantas Visualizações só neste mês de agosto vocês tiveram. Obrigado pelo espaço
Eles estão atendendo pelo SUS sim
Porém tem que ter conhecimento
Minha filha teve filho nesse hospital e o quarto que ela ficou tinha 5 mulheres tbm com atendimento pelo SUS
Um absurdo eles está priorizando atendimento
O SUS é de todos
Pessoas miserável não atender essa moça
A santa casa só quer o dinheiro do sus .Mais não querem atender pelos SUS.
Visualizações de página de hoje (24)
1.373
Visualizações de página de ontem
4.014
Visualizações de página do mês passado
131.539
Histórico de todas as visualizações de página
19.274.598
Porque não postou meu comentário?
Postar um comentário