segunda-feira, setembro 07, 2020

Itabuna perde ´Miliqui´, uma grande figura popular

"Faleceu na manhã desta segunda-feira (7), o cidadão Milton Rodrigues. “Miliqui” para uns, “Miliquim” para outros, meu amigo há mais de quarentena anos, desde o tempo da banca de revista de Reinaldo, na Cinquentenário. Uma figura desmilinguida! Era meu amigão e compadre. Eu sugeri o nome do seu primeiro filho, Cristiano – uma homenagem a Jesus, por ele ter nascido no dia de Reis, seis de janeiro. Gostava muito dele. Um cara antenado! Leu clássicos, gostava de música, ouvia Rádio. Íamos juntos às locadoras pegar filmes e assistíamos na casa de Dona Bazinha. “Milico” esteve em todas: na distribuição do jornal “Hora do Povo” com o saudoso “Anizão Alcântara”; nas praias e no Itabunão; na lavagem do Beco do Fuxico e nas festas do Pontalzinho e da Mangabinha; nas batidas de Caboclo e nas sessões da Câmara; na militância petista e nas manifestações da Cinquentenário; nos velórios e nos comícios de Fernando. Hoje, ele está em minha mente e em meu coração"... (Ederivaldo Benedito)

3 comentários:

Anônimo disse...

Grande miliqui, rapaz esse ano de 2020 não é ano de se fazer planos, é sim de se manter vivos 🙏🙏🙏 misericórdia estamos torcendo pra acabar logo

Anônimo disse...

Assino embaixo.
Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora nos proteja

Anônimo disse...

Verdade 👏👏👏 extraodinario comentário tem gente se preocupando com o futuro sem saber se o presente vai terminar pra ele , misericórdia só o Deus todo poderoso nas nossas vidas