quarta-feira, outubro 21, 2020

Maníaco ataca mulheres nas proximidades do Itabunão

As forças policiais de Itabuna estão atentas, pois um vagabundo, sem escrúpulos, está atacando mulheres na Zona Sul. O seu objetivo é cometer crimes sexuais. A área de atuação do meliante é nas proximidades da Vila Olímpica e ladeirão do estádio Luís Viana Filho (Itabunão). Já nesta semana, ele tentou atacar uma senhora, mas graças a Deus, um rapaz passava na hora e evitou o pior. O maníaco fugiu tomando rumo ignorado. As mulheres dos bairros: Banco Raso, São Caetano e Conjunto Habitacional BNH estão preocupadas. A, a atenção tem que ser redobrada também com as crianças das localidades, pois em posse de vítimas indefesas eles costumam barbarizar, chegando até cometer crime de homicídio. Itabuna é a 5° cidade mais violenta do Brasil para mulheres.

3 comentários:

Anônimo disse...

A GCM quer ser polícia e não toma conta do patrimônio público, depois acham ruim quando eu falo, digo e repito, a GCM está agindo de maneira errada, se estivesse aí nessa localidade, poderia coibir a ação do predador sexual.

Anônimo disse...

Tá falando merda moço

Anônimo disse...

Falando merda kkk, tocar na ferida é dizer merda? Não se vê guardas municipais tomando conta do patrimônio público e praças, a malandragem faz o que quer. Precisamos de segurança nesses ambientes, eles querem ficar fazendo ronda igual a polícia militar, faz curso da PM então.