sexta-feira, dezembro 11, 2020

Governo federal vai confiscar vacinas compradas por estados

O governo federal pretende promover uma espécie de confisco de vacinas contra a Covid-19, produzidas no país ou importadas para o Brasil, segundo informou nesta sexta-feira (11) o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM). Caiado disse que a informação foi passada pelo próprio ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, com quem esteve nesta manhã. Pazuello esteve em Goiânia para inaugurar o Hospital Maternidade Municipal Célia Câmara. Em suas redes sociais, o governador de Goiás afirmou que o ministério pretende “requisitar” todas as vacinas contra o novo coronavírus produzidas ou importadas pelo Brasil. “Toda e qualquer vacina registrada, produzida ou importada no país será requisitada, centralizada e distribuída aos estados pelo Ministério da Saúde. Pazuello me informou isso aqui em Goiânia, hoje. Nenhum estado vai fazer politicagem e escolher quem vai viver ou morrer de Covid”, escreveu o governador.

10 comentários:

Anônimo disse...

O governo federal está certo,a vacina deve ser pra todos e não pra só um estado.

Anônimo disse...

Eu quero ver Doria tomar essa vacina da China, aí sim boto fé.

Anônimo disse...

Agora ele tá certo?
Mais a vacina é chinesa, e os milhões e milhões que ele está investindo na vacina que ele defende, não tem resultado? Ou é só pra lavar dinheiro público?

Anônimo disse...

Pode ter certeza a vacina que o bozo defende vai ser liberada pela ANVISA, não é a toa que ele botou um pau mandado la, igual a ABIN colocou um pau mandado e aí agora tá protegendo o filhinho miliciano.
Depois desse governo s instituições brasileiras estão perdendo a credibilidade e a confiança dos brasileiros.

Anônimo disse...

Hum pra mim homem que chama o presidente de "Bozo" esse senta na boneca. Kkk

Anônimo disse...

O governo federal é genocida.

Anônimo disse...

Concordo. É um assassino. Se ele, Bolsonaro, não pode vacinar agora, Doria também não. A previsão do Governo Federal é março. SP começa dia 25 de janeiro. Política podre deste genocida. Imagine quantos milhares ainda vão falecer. Ele parece muito com aquela figura do "Morra quem morrer"

Anônimo disse...

Eu não gosto de Doria (conhecido calça apertada), mas o mérito de ser o único a ter no país a vacina é ele. Bolsonaro, invejoso, canalha, criminoso, coloca a politacagem na frente da vida das pessoas. Esse bandido não tem coração. Torço para que caia. Detalhe: eu votei neste crápula.

Anônimo disse...

Mentira, vc é petista otário!

Anônimo disse...

"Bozo" homem que chama o presidente assim só pode sentar na boneca. Kk