terça-feira, dezembro 01, 2020

Homicídio no Zizo; Itabuna chega a 100 mortes violentas

George N. da Costa foi assassinado a tiros na manhã desta terça-feira (1º), na avenida Roberto Santos, no bairro Zizo, junto ao campo de futebol. Trata-se do goleiro George, irmão do traficante Tumbar (Coelho), do bairro Daniel Gomes, executado na noite do dia 9 de junho de 2016. Ele era o líder do Raio B no Daniel Gomes e, por não ter aceitado pular pro DMP que estava dominando o bairro, foi morto pelo comparsa Heráclito (Vovozona). Após execução de Tumbar, outro irmão dele, também trabalhador, foi morto na feira do São Caetano. George, segundo informações de familiares, não tinha envolvimento com o mundo do crime e foi atingido por um tiro na cabeça e outro nas costas. Ele estava em uma moto baú e, foi alvejado quando parou para para colher tiriricas no campo. Foi o primeiro assassinato de dezembro. Em 2020, Itabuna já contabiliza, 70 homicídios + 30 bandidos mortos = 100 mortes violentas.

4 comentários:

Unknown disse...

O meu Deus tiraram mais uma vida de um inocente conheci ele a pessoa boa trabalhador direito com família porque as pessoas ficam tirando a vida de pessoas inocentes Você se acha Deus mas a justiça de Deus tarda mas não falha

Anônimo disse...

Facção Raio A sem sombra de dúvidas, facção do Satanás. Nenhuma presta, mas essa a pior. Tô mentindo?

Anônimo disse...

Pelas costas, coisa de traíra mesmo, pode ter certeza, dedo maldito dos marginais do Raio A, eu não esqueço, vocês mataram meu amigo, sorte que não sou vagabundo, se não iria passar o rodo em vocês, o cara não se envolvia em nada.

Anônimo disse...

Meu Deus tenha misericórdia