terça-feira, dezembro 22, 2020

Saidão de Natal do Presídio de Itabuna; mais de 60 nas ruas

Se já não bastasse os bandidos que estão nas ruas cometendo assaltos e homicídios, atormentado a população de Itabuna, a Justiça decidiu agraciar mais de 60 detentos do presídio da cidade com o saidão de Natal. Os liberados são pertencentes das facções criminosas Raio A e DMP. O temor da população é que os assaltos, que já estão fora de controle, piorem ainda mais, e que possíveis homicídios aconteçam, pois muitos saem visados por rivais ou com ordens de dentro do presídio a ser executadas. Uma informação que chegou há pouco, é que um dos possíveis agraciados com o saidão, foi o traficante Adomair Carvalho do Valle, o perigoso Bita do São Lourenço, líder do Raio A nos bairros São Lourenço e Novo São Lourenço. Bita é de altíssima periculosidade e já chegou a ficar preso no Presídio de Segurança Máxima de Serrinha. Ele é acusado de vários assassinatos na área do Santo Antônio e Pau Caído. Em 2011, Bita tentou matar um traficante do Raio B dentro de um restaurante em pleno ventro de Itabuna. Na época foi um verdadeiro terror. A possível soltura de Bita e outros detentos representa perigo a sociedade grapiuna. DROGAS NO PRESÍDIO - Oito mulheres foram conduzidas ao Complexo Policial de Itabuna nesta terça-feira (21), após uma tentativa frustrada de entrar no presídio portando drogas. No momento da averiguação, os agentes penitenciários perceberam o crime e acionaram a polícia militar que realizou a prisão das mulheres, que serão ouvidas na delegacia, que investiga o caso.

12 comentários:

Anônimo disse...

Itabuna é sortuda kkk, mais de 60 Satanás incluindo um chefão do tráfico nas ruas, tá lindo.

NOJO disse...

Nos últimos dias sobrevirão tempos terríveis. Os homens serão egoístas, avarentos, presunçosos, arrogantes, blasfemos, desobedientes aos pais, ingratos, ímpios, sem amor pela família, irreconciliáveis, caluniadores, sem domínio próprio, cruéis, inimigos do bem, traidores, precipitados, soberbos, mais amantes dos prazeres do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando o seu poder. Afaste-se desses também.
2 Timóteo 3:1-5

Anônimo disse...

Belas palavras cabra.

Anônimo disse...

Com a violência que já esta em Itabuna, mais 60 danados na rua, que está presa é a população, eu confesso que nao estou saindo a noite. E agora estão assaltando durante o dia também ai o bicho pegou. Eu se fosse um juiz, devido a violência que encontra-se nesta cidade, não liberaria ninguém, se quisessem que fossem pedir ao tribunal.

Anônimo disse...

Esses juízes comungam das mesmas ações dos bandidos.

Anônimo disse...

Amigo, a maioria dos juízes não ficam aqui na cidade nesse preiodo,estão passeando pela Europa.

Anônimo disse...

Não é o juiz que determina seu imbecil. É o deputado safado que você vota e põe lá no congresso e cria leis como essas

Anônimo disse...

Passeando na Europa com o nosso dinheiro e com dinheiro do tráfico de drogas. Tá lindo.

Anônimo disse...

Agora policiais vocês tem a oportunidade de não ficar enxugando gelo.
Agora vamos ajudar a fazer a limpa que ITABUNA precisa.

Anônimo disse...

Não vão matar nenhum, pode ter certeza, a Polícia de Itabuna é a mais frouxa da Bahia, não tem aquele tesão de farda. Importante é o salário.

Anônimo disse...

O das 12:23 é um total ignorante mesmo, juiz também tem dedo seu descarado safado, se fosse assim Marcola e Fernandinho Beira Mar estavam soltos, olha Marco Aurélio soltou André do Rap, vai estudar malandro.

Anônimo disse...

Então não temos que nos orgulhar,triste.