sexta-feira, fevereiro 26, 2021

Cadastramento de moto delivery em Itabuna

A Prefeitura de Itabuna, por meio da Secretaria de Transporte e Trânsito (Settran) publicou edital no Diário Oficial do município convocando as empresas para recadastramento dos moto delivery, visando a autorizar a circular no horário do toque de recolher. Por isso, elas devem enviar uma relação com nome e telefone dos motociclistas que prestam tais serviços até segunda-feira, dia 1º, para o WhatsApp da Settran: (73) 98114-2154. Com base nas listas, Settran vai marcar dia e horário para apresentação da documentação presencialmente por meio de cada um dos moto delivery. “ Esse recadastramento é necessário para que possamos ter o controle de quem está circulando após o horário permitido” declarou o secretário Thales Silva. Na data e horário agendados, os motociclistas devem trazer os documentos listados no edital à Settran, na Rua do Aeroporto, 295, Bairro Lomanto Júnior. Estão sendo exigidos: - Alvará de funcionamento da empresa, cooperativa, associação a que estiver vinculado; Carteira Nacional de Habilitação; 1 fotografia 3x4; Comprovante de endereço; Título de Eleitor, com quitação eleitoral da última eleição; Documento do Veículo (CRLV); Antecedentes Criminais; e Nada consta da habilitação. Caberá a Diretoria de Transporte fazer a verificação dos documentos e realizar a vistoria dos veículos para posterior autorização. Serão avaliados: Retrovisores; Escapamentos; Placa policial em condições de uso e visualização; Sistema de Sinalização; e situação de pneus.

Um comentário:

Anônimo disse...

Menino não veste roupa de gente grande, esse pivete tem que ser exonerado. Não tem condições e capacidade!