domingo, fevereiro 21, 2021

Rui antecipa toque de recolher para 20h e horário de bares 18h

O governador Rui Costa anunciou neste domingo (21) que o toque de recolher na Bahia será antecipado para às 20h, ao invés de 22h, como estava sendo praticado desde a sexta-feira. O novo horário começa a valer a partida segunda-feira (22). A decisão está atrelada à ocupação dos leitos de UTI do estado, que chegou aos 80%. "Infelizmente, alcançamos a marca de 80% de ocupação dos leitos de UTI na #Bahia e a consequência será a ampliação do horário do toque de recolher. A partir desta segunda, dia 22, a restrição será das 20h às 5h. A região Oeste será a única exceção na atualização do decreto", escreveu Rui. Com isso, Irecê e Jacobina, que estavam excluídas no decreto anterior, também entram no toque de recolher. "O atendimento presencial em bares e restaurantes será até 18h. O funcionamento do transporte metropolitano até 20h30. Delivery de alimentos até 23h. Medidas visam conter avanço do coronavírus. Estamos vivendo um momento extremamente grave e conto com a compreensão de todos", acrescentou. O Shopping Jequitibá passa a funcionar de segunda a sábado das 10 às 19:00 e domingo das 13:00 às 19:00, lembrando que neste dia a praça de alimentação abre a partir do meio dia.

7 comentários:

Anônimo disse...

Governador descarado, porque não colocou Lockdown quando fechou todo comércio em Março? Safado ladrão, devolva os 49 Milhões vagabundo, só quem pode falar de Bozo somos nós seu pilantra, você não ganha mais pra nada filho de uma égua. Obrigado pelo espaço democrático.

Anônimo disse...

Atenção direção do site, a coordenação dos comentários estavam até bom, mais começaram a liberar comentários banais, palavrões e agressões desnecessária, e quem perde com isso é o site.
Vamos rever o respeito e a decência nós comentários

Anônimo disse...

Parabéns governador, sensatez a toda prova.

Anônimo disse...

Kkkk o indivíduo das 20:06 se doeu por Rui Costa Ladrão dos 49 Milhões, vai se lascar defensor de ditador vagabundo, querendo instalar ditadura até nos comentários é, Parabéns ao Rede Brasil de Notícias, pois claro que eles tem as preferências deles, mas libera os comentários independente de paixão política, quer controlar comentários cria seu próprio blog apoiador de ditador.
Rui Costa ladrão, seu lugar é na prisão.

Anônimo disse...

Vagabundo petista,leve o governador pra sua casa e durma com ele.

Anônimo disse...

Concordo

Anônimo disse...

Ele é tão sensato que roubou 49 Milhões né? É cada um jumento que aparece kkkk.