Na noite de 1° de Maio de 2013, a população de Itabuna, se comovia com a cena de uma irmã chorando deitada, em via pública, ao lado do corpo do irmão, inocente, executado por integrantes de facções criminosas do município. Diego Pereira (Diego da Pizza), de 23 anos, foi cruelmente executado com 3 tiros de pistola, nas costas, por dois bandidos de moto integrantes da facção criminosa Raio A. O crime ocorreu na Rua do Cruzeiro, bairro de Fátima, na zona leste. Diego havia acabado de sair da pizzaria que trabalhava no bairro Califórnia, e ia em direção a sua casa, quando acabou tendo o fim trágico causado pelo mundo das drogas. Segundo informações, à época, os assassinos queriam o irmão caçula de Diego, identificado como Leo, que tinha envolvimento com facções. Talvez por serem muito parecidos, Diego acabou sendo executado. Mas na época do crime, também surgiu a triste informação que, os pistoleiros estivessem realmente esperando por Diego para o executar e atingir psicologicamente o irmão criminoso. Os atiradores já estariam esperando no local, mostrando assim, que eles já sabiam a hora e o local por onde Diego passava. Um ato bárbaro, mostrando a total perversidade dos bandidos da facção, executando um trabalhador sem ter nada haver com a vagabundagem deles. Leo, irmão de Diego, já foi preso algumas vezes, e jura que irá vingar a morte do irmão trabalhador, matando um por um que, segundo ele, são do Raio A do bairro João Soares.
Até hoje a morte de Diego não foi elucidada e os responsáveis gozam da liberdade ou até já podem ter sido mortos por rivais do DMP.
Um comentário:
Os assassinos dele são as desgraças dos infernos do Galo Vermelho do João Soares, ali foi perversidade, mataram porque quiseram mesmo.
Postar um comentário