terça-feira, maio 11, 2021

Jack Bombom pode ter mandado áudios ameaçando Raio A

O psicopata Jackson Vicente, conhecido no mundo do crime como Jack Bombom, acusado de ter praticado e de ser mandante de cerca de 38 execuções, continua foragido da Justiça de Itabuna.Mas mesmo de longe, ele estaria mandando alguns áudios, ameaçando os ex parceiros e agora rivais do Raio A, da zona oeste da cidade, e convidando alguns para entrarem no bando dele. Diz que o muro tá baixo, gíria usada por bandidos para convidarem rivais pro seu lado enquanto há tempo. No dia 2 de maio desse ano, ele e mais dois comparsas foram reconhecidos por testemunhas, de terem invadido o bairro Lomanto, na zona oeste, e lá terem praticado uma chacina, sendo que uma criança de 7 anos de nome Maikele foi vítima. O objetivo de Jack Bombom, seria recuperar as bocas de fumo que perdeu para o ex aliado Charlinho, e por isso essa sede de vingança. Na noite de quarta-feira (5), Jack teria dado um ataque no bairro Odilon. Mais de 10 tiros foram deflagrados. Um outro comparsa dele, de oprenome Lucas, também já foi identificado, provavelmente, ambos estariam fazendo parte do Raio B.

4 comentários:

Anônimo disse...

Essa desgraça deve estar escondido em alguma cidade da região, ou Coaraci ou Jussari, é certo isso, se não deve estar na região sudoeste.

Anônimo disse...

Queria que ele passasse o rodo no Raio A todinho naquela área do Lomanto e Nova Itabuna, antes da polícia cortar ele no fuzil.

Anônimo disse...

Esse elemento ruim não faz parte do Raio B não,eu sou do raio B e garanto que ele não é do B coisa nenhuma,aonde agente pegar ele é bala sem massagem.
Parem de ficar falando que ele pertence a nossa facção,ele é alemão safado.

Anônimo disse...

Até os vagabundos estão comentando indignados kkk, pode ser estratégia pra polícia não embassar na de vocês né?