domingo, maio 16, 2021

Policial militar é morto quando realizava rondas em Salvador

Um policial militar foi baleado durante o trabalho por volta do meio-dia deste domingo (16) em Arembepe, no Litoral Norte. O soldado Joedson dos Santos Andrade chegou a ser levado pelos colegas até a Unidade de Pronto Atendimento (Upa) de Arembepe, onde houve tentativa de reanimação, mas o policial perdeu muito sangue e não resistiu. Segundo o major André Luis Teodósio, comandante da 59ª CIPM (Vila de Abrantes), o soldado fazia rondas na localidade Fonte das Águas, em Arembepe, quando foi alvejado na região do tórax. O projétil teria entrado próximo à axila, onde o colete a prova de balas não oferece proteção. O local onde o crime aconteceu tem forte atuação do tráfico de drogas. Neste momento, a polícia está realizando incursões em busca dos suspeitos. “Era um excelente policial. Tinha 11 anos na corporação”, lamentou o major André Luis. O soldado Joedson deixa esposa e um filho. Ainda não informações sobre o sepultamento. De acordo com dados da PM, o soldado Joedson foi o oitavo militar morto este ao na Bahia e o segundo que morreu em serviço. Outros três foram assassinados quando estavam de folga e dois já estavam na reserva (espécie de aposentadoria dos militares). (Metro1)

3 comentários:

Anônimo disse...

Mas o secretário de segurança pública que defende a liberação da maconha não se manifestará sobre este fato, pois pra ele vale a pena defender marginal, é só ver o empenho dele em relação a tio e sobrinho ladrões de carne que foram fuzilados. Da entrevista e as porra, agora em relação aos roubos a banco, facções que deitam e rolam em Salvador e interior ele tá quieto.

Anônimo disse...

Larga de ser corno manso 🐄 bovino pucha saco de Bozo 🤡 isso é hora de política vai te lascar com Lula e bolsonaro comendo teu rabo

Anônimo disse...

Larga de ser jumento vagabundo maconheiro das 21:58, e a segurança pública do estado é dever de quem? Da sua ou minha mãe? É do secretário de segurança defensor de vagabundo, você é tão jumento e corno retardado, que nenhum momento eu falei em defesa de Bolsonaro, você é apaixonado por ele, confessa que você gosta da coisa kk.