sábado, julho 24, 2021

Grapiúna é eliminado nos pênaltis

Foi conhecido na tarde deste sábado (24), o primeiro finalista do Campeonato Baiano da Série B 2021. Classificado como vice-líder na primeira fase, com 10 pontos, ficando atrás apenas do Colo Colo, o Grapiúna enfrentou o Botafogo Bonfinense, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, e após 90 minutos movimentos, ficaram no empate em 0 a 0, decidindo a vaga na disputa por pênaltis. Nas penalidades, o goleiro Geovane brilhou pegando duas cobranças e o time de Senhor do Bonfim venceu o Grapiúna por 4 a 2, se classificando para a grande final da competição, onde brigará pelo acesso à Série A do Baianão.O outro finalista será definido neste domingo, entre Colo-Colo e Barcelona, também às 15h, no Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus. Vale lembrar que a semifinal terá jogos apenas de ida. Apenas na final que teremos partidas de ida e volta. Apenas o campeão fica com a vaga na elite. (FB)

6 comentários:

Anônimo disse...

Guinho prejudicou o time ao não se relacionar bem com o governo estadual.

Anônimo disse...

A confederação baiana é uma desgraça, pois veja bem, não tem público na competição, então qual o problema de liberar o Itabunão? E outra, porque não fez a semi final ida e volta, que regulamento de chibungo é esse? Nem a vantagem tem pros melhores colocados.

Anônimo disse...

Vamos ficar mais um ano sem esportes ,mais a violência deve aumentar.

Anônimo disse...

Grandes merda o governo do Estado, usando a covid para tocar o terror e receber mais dinheiro do federal e vai liberar a volta às aulas.

Unknown disse...

Nao tem sentido este governo baiano.

Unknown disse...

Fez bem.