terça-feira, agosto 10, 2021

Serra é diagnosticado com Parkinson e se licencia do Senado.

O senador José Serra (PSDB) se afastará do mandato por período de quatro meses para se tratar da doença de Parkinson por meio de terapia experimental, informou o parlamentar por meio de nota enviada por sua assessoria na tarde de hoje. Segundo a nota, o parlamentar está em bom estado de saúde, “mas optou pelo afastamento para que seu suplente, José Aníbal, possa assumir, sem deixar a cadeira de senador por São Paulo em vacância durante o período do tratamento”. Ex-prefeito de São Paulo e ex-governador do Estado, Serra teve aprovados 26 projetos no Senado durante o seu mandato, iniciado em 2015 e que se encerrará em 2023. José Aníbal, economista por formação, já foi deputado federal pelo PSDB e secretário do Estado de São Paulo em diferentes áreas nas gestões Mario Covas e Geraldo Alckmin. Em 2016, Aníbal assumiu a vaga no Senado quando Serra deixou a cadeira para ser ministro das Relações Exteriores no governo Michel Temer.

8 comentários:

Unknown disse...

Esse blog é de esquerda,e contra Bolsonaro.

Rede Brasil de Notícias disse...

Chutou errado. Votei em Bolsonaro (e não voto mais) e continuo na Direita com qualquer outro candidato que não seja esse ai.

Anônimo disse...

O que a informação de Serra está doente tem haver com direita ou esquerda? Cara sem noção kkk, o Verdinho mesmo, é blog de esquerda e hipócrita traíra, mas mesmo assim eu acesso pra ver as informações, guerra política não faz eu ficar tapado nunca, Graças a Deus.

Anônimo disse...

A derrota do povo brasileiro vc postou ,mais o apoio das forças armadas a Bolsonaro vc fez igual ao pt escondeu seja imparcial e pare de parcialidade vc acha que engana quem?

Anônimo disse...

Não é formado em medicina mais foi um bom ministro da saude

Rede Brasil de Notícias disse...

Forças Armadas não protegem governos. Tem que se atualizar. Forças Armadas (Exército, Marinha e Aernaútica), destinam-se à defesa da Pátria, à garantia dos poderes constitucionais (Executivo, Legislativo e Judiciário), e por iniciativa de quaisquer destes Poderes, à garantia da lei e da ordem. ENTENDEU?

Anônimo disse...

O chefe supremo das forças armadas é o presidente da República e ponto.

Unknown disse...

E você é um idiota!