sábado, setembro 04, 2021

Foragido, Zé Trovão afirma que não se entregará até terça

Caminhoneiro bolsonarista Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão, ainda não se entregou à Polícia Federal, apesar do mandado de prisão expedido pelo Supremo Tribunal Federal (STF) nessa sexta-feira (3). Ele é investigado por organização de atos violentos para a próxima terça-feira (7). O caminhoneiro descumpriu ordem do STF e voltou a participar de transmissão em redes sociais, no último domingo (29). A decisão do ministro da Corte Alexandre de Moraes, que autorizou busca e apreensão, bloqueou redes sociais dele e proibiu que ele aparecesse em redes de terceiros. Em entrevista ao jornalista Ricardo Ferraz, da revista Veja, o advogado de Zé Trovão, Levi de Andrade, disse que ele se entregará após o 7 de setembro, quando acontecerão os atos golpistas por apoiadores de Jair Bolsonaro, incluindo o caminhoneiro. "Tentaram silenciar 10 líderes, mas se esqueceram que existem 10 mil líderes que vão às ruas no feriado da independência. A decretação da prisão vai insuflar ainda mais os manifestantes", disse o advogado. O pedido das prisões foi feito pela subprocuradora-geral da República Lindôra Araújo, que chefia o inquérito.

9 comentários:

Anônimo disse...

Ordem ilegal não se cumpre!Brasil acima de tudo,DEUS acima de todos.

Anônimo disse...

Ordem da PGR e a Polícia Federal está no encalço. Zé Trovão vai virar Ana Raio na cadeia

Anônimo disse...

Não é macho pra incitar a violência ? Cadê você agora mostra quem são vocês.
Que dizem que um filho não foge a luta.
Só que depende da luta e em razão de quer e quem.

Anônimo disse...

7 de setembro vamos a luta sim e verás que um filho teu não foge a luta,Está no hino nacional brasileiro porém a esquerda tem outro hino dos gays,contra família e contra tudo que é certo.

Anônimo disse...

Então vc é um conhecedor de hino de gays.
Você é um daqueles que o cabra monta em suas costas e você começa a recitar esse hino então.
Ou vc gosta de pegar um homoxessual e fica curtindo ele recitar o hino pra você ouvir.😂😂😂😂😂😂😂

Anônimo disse...

Ze trovão virou trovoadinha, ta mais pra Ana Raio do que ze trovão.
É assim que quer que o apoie fugindo , se escondendo igual a uma cadelinha.
Tudo vagabundo de vez estarem brigando pela classe estão brigando por politica, vai acontecer a mesma coisa que acontecer a mesma coisa que aconteceu depois da outra greve pé na bunda,já viu esse governo apoiar a classe pequena seja lá qual ela for? Ele governa para os ricos e poderosos, cadê que ninguém ta preocupado com o valor do combustível dos alimentos?
Esse vagabundo ta usando os leigos e desinformados em benefícios próprios e do alto escalão .
Veja se quem ele tanto apoia vai mover uma palha se ele for preso, exemplo tá aí Roberto Jerfessom até hoje ele espera pelo rei do gado até a filha de Roberto esculhanbou o presidente.
Os retardados de plantão ainda não percebeu que o presidente está usando-os depois os otarios são descartados igual a papel higienico.
Esse povo que apoia o presidente acham que vão ganhar algo em troca, ganham que tem cacife olha o exemplo de Sérgio Reis qual apoio ele recebeu do presidente? Nenhum.
Espero que não se arrependam, porque brasileiro sempre foi assim se deixam levar e depois voltam chorando e se lamentando , perguntando onde foi que errei.
O erro é acreditar em político.

Anônimo disse...

politica no Brasil foi , é e sempre será podre.
E o pior que quem sustenta essa podridão são os próprios brasileiros

Anônimo disse...

Eu tô rezando pra que o genocida dê um golpe , pra esses mesmos que pendem tomar de borrachada, paulada da polícia e sair gritando eu apoio o mito.eu apoio mito.
Vcs que pedem golpe, ditadura ou intervenção deveriam se aprofundar no assunto pra ao mesnos um pouco de orientação do que significa.
Que boa parte dessas pessoas nem se quer terminou o segundo grau.
E os que tem estudo são os que irão se beneficiar porque tem dinheiro tem poder aquisitivo.
Enquanto os otarios que são os pobres burgueses achando que vai lucrar algo com isso.
Ainda bem que estudei, porque se não hoje acho que estava se deixando levar por conversa fiada

Anônimo disse...

Muito bem anônimo da 21:30. Aproveita e leva uns cartazes protestando contra os preços da luz, gás, gasolina, comida, inflação, desemprego, etc. Ou vocês não estão pagando esses aumentos? Você não tem nenhum gay na família? vai matá-lo por ele ser gay?