domingo, setembro 12, 2021

Itabuna em guerra: homem é fuzilado no bairro São Caetano

Informações que chegam nesta madrugada de domingo (12) em Itabuna e, que estão sendo apuradas, dão conta que um indivíduo, ainda não identificado, foi fuzilado na feira livre do bairro São Caetano, na zona sul. No momento do crime, a vítima estava com uma mochila de entregador de delivery. No decorrer do dia, traremos maiores detalhes e identificação da vítima. A cidade ficou 22 dias sem execução, mas algumas tentativas estavam sendo registrados. Esse é o 1° crime de Setembro e, em 2021, Itabuna registra, 36 assassinatos + 18 bandidos mortos = 54 mortes violentas.

4 comentários:

Anônimo disse...

Tomara que não seja trabalhador, se não for, que tenha acabado a trégua logo, assim reduz os assaltos, são mais de 15 por dia, ninguém aguenta mais isso.

Anônimo disse...

e vdd sim todos os dias as mesima coisa em itabuna ta cidade te terorista aqui como pode bandido quere por u povo do bem sofre tanto asim air náo da ne gente

Anônimo disse...

Os maiores padrões estão em seu palacetes roubado todos nós . Mais infelizmente nós só conseguimos enxergar os padrões miserávei,enquanto os ladrões ricos nós aplaudimos. Eles utilizam a grande mão de obra periférica. Para traficar drogas e muito mais .por trás de tudo isso tem muito gente que não se acham lucrando inclusive os poderes contistuidos.

Anônimo disse...

Até agora não vi a justiça na compra dos respiradores, dos relógios Rolex, dos deputados exigindo 50% (palavras de Fernando Gomes),...