sexta-feira, novembro 12, 2021

Dono de academia é denunciado por aluna em Itabuna

Uma jovem, de 17 anos, denunciou o proprietário, que também é professor da academia Performer, localizada na rua Antonio Muniz, bairro Pontalzinho, em Itabuna, pelo crime de abuso sexual. Segundo a menor, que não se identificou, o indivíduo passou a mão nas partes íntimas dela. Acionada, uma guarnição da PM esteve no local e conduziu o acusado ao Complexo Policial, para procedimentos de medidas cabíveis. Relatos apontam que o professor já responde por processos semelhantes na Justiça, por alunas que já frequentaram a academia. “Ele chama para tirar medidas das alunas em uma sala e fica alisando, já passei por isso”, relatou uma das vítimas. No caso da adolescente, um dos parentes relatou que ela está em choque com o caso. A polícia investiga.

14 comentários:

Anônimo disse...

Eu achava que era era boyola

FERRO disse...

É assim que eles atuam, enganando pessoas inocentes, como vc rsrs.

Anônimo disse...

Tem que ser bem investigado, pois pode ser mentira também, pois mulher tem 2 neurônios, se nós homens com 1 fazemos merda, imagina a mulher com dois, pode arquitetar muita coisa ruim, apuração bem feita para evitar destruição da vida do próximo. Obrigado pelo espaço democrático que aqui é dado.

Anônimo disse...

Não procede, o cara queima a rosca.

Anônimo disse...

Tu deve ser o funcionário dele que também prática isso

Anônimo disse...

Tu deve ser o funcionário dele que também prática isso vou dar seu nome seu baixinho safado tararico 😳

Anônimo disse...

Já treinei lá por um bom tempo. O que digo em relação a ele, é que ele vi um bom profissional que buscava atender a todos de maneira igual tanto homens quanto mulheres. Não estou julgando ninguém e também não estou defendendo ninguém. Apenas expondo o que vi no tempo em que treinei lá.

Anônimo disse...

Tem que investigar msm, principalmente pq não é a primeira vez que ele faz isso. Já devia está cumprindo pena.

Anônimo disse...

Pode até ser um bom profissional, mas como homem é mau caráter, pois esta não é a primeira vez que ele comete esse crime.

Anônimo disse...

Acabaram com a carreira de Miguel Lima e não se provou nada,parece intriga de empresário da área que quer ocupar o espaço.

Anônimo disse...

Você das 20:56 tá fazendo calúnia contra mim, você tem sorte que não quero te processar, irresponsável.

Anônimo disse...

Treinei na academia e sempre achei que ele usava da profissão Pra se aproveitar das meninas, pegava em partes do corpo desnecessárias, dizendo auxiliar, mas nunca vi nenhum profissional fazendo o mesmo. Já tive várias situações constrangedoras!

Anônimo disse...

Ah claro, ela não tem nada melhor pra fazer do que inventar uma história dessa! Deixem de hipocrisia, não precisa frequentar a academia muito tempo pra perceber que ele usa da sua condição de profissional, pra se aproveitar das meninas,fica apalpando partes do corpo E dá em cima sim!NOJO

Anônimo disse...

VOCÊ DEVE SER HOMEM, POR ISSO