quarta-feira, dezembro 08, 2021

Socorro! 150 internos do Presídio de Itabuna, soltos pro Natal

A população itabunense deve ficar mais atenta pelas ruas da cidade, pois a Justiça poderá, nos próximos dias, beneficiar vários criminosos com o famoso Saidão de Natal. Segundo informações extra oficiais, cerca de 150 detentos do Presídio de Itabuna seriam agraciados para gozar da liberdade, oriundos das três facções do município: DMP, Raio A e Raio B. Boa parte da população fica temerosa, pois Itabuna voltou a registrar execuções em série. A prova disso é que, em 10 dias, 7 pessoas foram executadas. Muitos saem da unidade prisional com a lista de quem vão matar, e outros são marcados para morrer. Sem falar que os assaltos tendem a aumentar. Na última semana de Novembro, alguns líderes da facção Raio A foram soltos e, um deles, seria Diego Cabeludo.

4 comentários:

Anônimo disse...

O engraçado, é que hoje faz 81 anos, que o fracassado Código Penal Brasileiro foi assinado, só pra defender ladrão, assassino e outras pestes mais, que presente de grego para nossa Itabocas de guerra. Obrigado pelo espaço aqui dado.

Anônimo disse...

😎😎😎

Anônimo disse...

Estão todos recuperados, todos receberam.muota educação, bons modos, compreendem a paciência e o bom viver, aprenderam a olhar o patrimônio dia outros com indiferença além do mais odeiam armas.
Não há o que temer.



Anônimo disse...

Kkkk, essa ironia foi boa