segunda-feira, dezembro 06, 2021

Veja o cronograma de vacinação em Itabuna

A Rede de Frio do Departamento de Vigilância em Saúde da Secretaria Municipal  de Saúde divulga o cronograma de vacinação nesta semana em Itabuna contra o Covid-19 nas Unidades Básicas e de Saúde da Família. A primeira, segunda e terceira dose serão aplicadas em três dias: nesta segunda, na quinta e sexta-feira, das 8 às 11 e das 13 às 16 horas. Para a primeira dose, o público é aquele maior de 18 anos que receberá a dose da vacina Coronavac. A documentação é o RG, CPF ou cartão do SUS e comprovante de residência. Para a segunda dose, as pessoas que estão com data de retorno até o dia 11 para as vacinas Coronavac, Oxford e Pfizer. Vale destacar que está liberado para todos, a antecipação da 2ª dose Pfizer para 60 dias. A documentação é o RG, CPF ou cartão do SUS, comprovante de residência e cartão com registro da primeira dose. Na terça-feira,  dia 7, haverá segunda dose para pessoas maiores de 18 anos que estão em atraso no esquema vacinal e também para adolescentes de 12 a 17 anos que já tenham recebido a primeira dose da vacina Pfizer até 8 de outubrio A ação será na UniFTC ,das 17 às 20h. A documentação necessária é o RG, CPF ou Cartão SUS, cartão de vacina com o registro da primeira dose e comprovante de residência. TERCEIRA DOSE 
Para a terceira dose nas Unidades Básicas e de Saúde da Família,  das 8 as 11 e das 13 às 16 h,  serão imunizados  idosos maiores de 53 anos com conclusão do esquema vacinal há mais de cinco meses (primeira e segunda dose). Na terça-feira, haverá a terceira dose para os trabalhadores da saúde da rede pública e privada que sejam maiores de 18 anos e que tenham concluído o esquema vacinal (qualquer imunizante) até o dia 6 de julho. A ação será na UniFTC, das 17 às 20 h. A documentação necessária é o RG, CPF ou Cartão SUS, Carteira do Conselho Profissional ou declaração da empresa ou crachá e cartão de vacina com o registro da segunda dose. O atendimento é por ordem de chegada. 

AÇÃO PARÓQUIA SÃO JUDAS 
Nesta terça-feira, das 8 às 12h, na Paróquia São Judas, na Avenida Ilhéus, haverá  vacinação contra Covid-19 da primeira, segunda e terceira dose a transeuntes e moradores dos bairros circunvizinhos. A vacinação é direcionada para  primeira dose de pessoas maiores de 12 anos; repescagem de pessoas com esquema em atraso para segunda dose das vacinas Coronavac, Oxford e Pfizer. E ainda, para a terceira dose com a vacina Pfizer para pessoas maiores de 53 anos que tenham cinco meses de conclusão do ciclo vacinal. A documentação necessária é RG, CPF ou Cartão SUS, Comprovante de moradia e cartão de vacina com o registro vacinal. Serão atendidas 300 senhas que serão distribuídas por ordem de chegada. 

NOSSA SENHORA DAS VITÓRIAS 
Na quarta-feira, dia 8, das 8 às 12h, no Bairro Jardim Vitória, na Paróquia Nossa Senhora das Vitórias, haverá vacinação contra Covid-19 da primeira, segunda e terceira dose aos moradores do bairro. A vacinação é direcionada para  primeira dose de pessoas maiores de 12 anos; repescagem de pessoas com esquema em atraso para segunda dose das vacinas Coronavac, Oxford e Pfizer. E ainda, para a terceira dose com a vacina Pfizer para pessoas maiores de 53 anos que tenham 5 meses de conclusão do ciclo vacinal. A documentação necessária é RG, CPF ou Cartão SUS, Comprovante de moradia e cartão de vacina com o registro vacinal. Serão atendidas 300 senhas que serão distribuídas por ordem de chegada. 

AÇÃO ITINERANTE
Na quinta-feira,  dia 9, das 18 às 20h30min, haverá ação na Capela do Senhor Menino, no Bairro Lomanto, haverá vacinação contra Covid-19 da primeira, segunda e terceira dose nos transeuntes e moradores do bairro. A vacinação é direcionada para  primeira dose de pessoas maiores de 12 anos; repescagem de pessoas com esquema em atraso para segunda dose das vacinas Coronavac, Oxford e Pfizer. E ainda, para a terceira dose com a vacina Pfizer para pessoas maiores de 53 anos que tenham cinco meses de conclusão do ciclo vacinal. A documentação necessária é RG, CPF ou Cartão SUS, Comprovante de moradia e cartão de vacina com o registro vacinal. Serão atendidas 300 senhas que serão distribuídas por ordem de chegada. 

JARDIM AMÉRICA I E II
Na sexta-feira,  dia 10, nos Condomínios Jardim América I e II, no Bairro Nova Califórnia, haverá  vacinação contra Covid-19 da primeira, segunda e terceira dose. A vacinação é direcionada para  primeira dose de pessoas maiores de 12 anos; repescagem de pessoas com esquema em atraso para segunda dose das vacinas Coronavac, Oxford e Pfizer. E ainda, para a terceira dose com a vacina Pfizer para pessoas maiores de 53 anos que tenham cinco meses de conclusão do ciclo vacinal. A documentação necessária é RG, CPF ou Cartão SUS, Comprovante de moradia e cartão de vacina com o registro vacinal. Serão atendidas 300 senhas que serão distribuídas por ordem de chegada.

MULTIVACINAÇÃO
Dos dias 7 a 13 haverá intensificação da Campanha Nacional de Multivacinação em algumas Unidades Básicas de Saúde. O objetivo é atualizar os cartões de vacina de crianças e adolescentes menores de 18 anos com as vacinas de rotina e covid-19. As unidades serão: USF João Soares (Vila das Dores), USF Fátima 2 e USF Fátima 1 (Fátima), UBS Alberto Teixeira Barreto (Califórnia), USF Corbiniano Freire (Santa Inês), USF Raimundo Freire (Nova Califórnia) e USF Renan Moreira (Parque Boa Vista). A documentação necessária é o RG, CPF ou cartão do SUS, comprovante de residência e cartão de vacina.

Nenhum comentário: