Na tarde desta sexta-feira (25), na sede do Conselho Tutelar, localizado na avenia Garcia, no centro, Carla Neves de Jesus, que possui medida protetiva contra o companheiro, estava aflita. Luciano Alves Sampaio invadiu o local, fez ameaças e, em seguida, foi embora. A mulher, que temia que ele estivesse nas proximidades, acionou a Polícia Militar. Carla recebeu apoio da Ronda Maria da Penha. Enquanto isso, a guarnição da VTR 1535, localizou e conduziu Luciano ao Complexo Policial de Itabuna.
5 comentários:
Tem que deixar ele la
Antes de publicar fatos seria importante colher informações para não denigrir a imagem de pessoas de bem. Fato que não ocorre nesses blog. A má informação pode trazer seria consegue cias pra vida de uma pessoa então irmão seja prudente colha informações corretas e verdadeiras por que dessa forma terá credibilidade em seu blog. Até o nome da suposta vítima vc copiou e colou errado. Mas fica a dica. A justiça tarda mas não falha e está aí para todos . Então quem quiser ou achar que está sendo caluniado ou publicar notícia falsa a justiça tá pra todos bom dia e Deus te abençoe e te dê responsabilidades em seu trabalho.
A matéria foi enviada pelo 15º BPM. O blog molda e publica. Não muda absolutamente nada, do teor. Qualquer reclamação sobre o texto, dirija-se ao 15º Batalhão a Polícia Militar.
Boa resposta. E a informação não está nada errada. É tudo verdade. Eu sou vizinho e a situação é bem pior. Da nossa casa se ouvia tudo. Tudinho mesmo.
Eu conheço este cara vale nada,fiquei sabendo o que ele fazia com os filhos que gente mim contou ouvia gritos e xingou deste cara aí imagina o que está coitada passou nas mãos deste elemento.
Postar um comentário