terça-feira, março 17, 2009

JOGADORES DO ITABUNA ESTÃO REVOLTADOS COM SALÁRIOS ATRASADOS

Os jogadores do Itabuna não aguentam mais os atrasos da diretoria no pagamento dos salários, a promessa era para quitar a dívida com os jogadores no dia 24 de fevereiro, o que vem se arrastando até agora, toda semana a diretoria promete pagar na terça depois muda para a quinta-feira e até agora nada do dinheiro.

Segundo informações tem jogadores que ainda tem dinheiro para receber do mês de janeiro, a diretoria do Itabuna prometeu pagar aos jogadores nesta terça-feira, mas tudo indica que a promessa mais uma vez não será cumprida.

Os atletas se reapresentaram hoje para o jogo deste domingo diante do Colo-Colo no Estádio Mário Pessoa em Ilhéus, o preparador físico Miel realizou um trabalho regenerativo, após as atividades houve uma reunião do grupo com Rondinelli capitão da equipe, afim de pressionar a diretoria para pagar os sálarios atrasados, o presidente do Itabuna Ricardo Xavier não compareceu ao campo, mas Rondinelli se comprometeu em levar as reinvidicações dos atletas até a diretoria do Azulino.

Alguns jogadores estão com dificuldades de treinar por falta de dinheiro para pagar a condução até o Itabunão, as passagens ficam em torno de 8 reais por dia. Assim fica difícil cobrar resultados aos jogadores do Itabuna com os salários em atraso.

Nenhum comentário: