segunda-feira, dezembro 13, 2010

São Caetano conquista Interbairros Feminino


Ao golear por 4 x 1 a equipe do Santa Inês, a seleção do São Caetano conquistou o Bicampeonato do Interbairros de Futebol Feminino, no domingo (12), no estádio Luiz Viana Filho (Itabunão). Os gols foram marcados por Jaciane, Luciene, Mônica Lima e Arlene, enquanto Letícia descontou para o Santa Inês. O São Caetano impôs a sua superioridade técnica desde o início da partida e marcou aos quatro minutos do primeiro tempo, através de Jaciane, que matou no peito um passe de Mônica Lima e desferiu um potente chute de fora da área, sem chances de defesa para a goleira Helenice.
Ainda no primeiro tempo, o time do São Caetano voltou a marcar aos 28 minutos através de Luciene e de Mônica Lima aos 34, consolidando praticamente o que seria a conquista do bicampeonato do Interbairros.
O Santa Inês reagiu no segundo tempo, primeiro com um gol de Letícia, aos três minutos e por pouco não chegou ao segundo gol através de jogadas individuais de Eliene e Letícia. A expulsão de Camila quebrou a reação do Santa Inês e, com uma atleta a mais em campo, a seleção do São Caetano reassumiu o comando da partida, marcado o quarto gol aos 15 minutos através de Arlene, aproveitando uma falha de marcação da defesa adversária.

Nenhum comentário: