terça-feira, dezembro 28, 2010

Termina nesta quinta o prazo para renovação da matrícula na rede estadual


Os estudantes da rede pública estadual da Bahia têm até esta quinta-feira (30) para fazer a renovação da matrícula em sua escola. O aluno deve comparecer à unidade de ensino ou, se menor de 16 anos, precisa ser representado pelos pais ou responsáveis. Para a efetivação do processo, é preciso ter frequentado a escola regularmente no ano letivo de 2010.
Quem perder o prazo de renovação da matrícula, não terá mais a sua vaga garantida na escola na qual estudou em 2010. Só poderá fazê-la nos dias 18 e 19 de janeiro, para o ensino fundamental, e 20 e 21 de janeiro, para alunos do ensino médio, juntamente com os estudantes que desejam efetuar transferência de escola.
Já a matrícula para os alunos que desejam ingressar na rede estadual em 2011 acontece nos dias 24 e 25 de janeiro.
No ato da matrícula, devem ser apresentados os seguintes documentos: original do histórico escolar ou atestado de escolaridade, original e cópia da certidão de registro civil ou cédula de identidade para fins de conferência, original e cópia do comprovante de residência e duas fotos 3x4 recentes. Para a educação profissional, são exigidos o original e a cópia do CPF.

Nenhum comentário: