terça-feira, dezembro 28, 2010

Filho agride mãe e tenta matar o irmão em Itamaraju


Na tarde desta terça-feira, 28 de dezembro, compareceu à Delegacia de Itamaraju a Sra. Maria Cosme de Oliveira e seu filho, Givanildo Oliveira de Assis, moradores de Pedra Grande, distrito de São Paulinho, alegando que ambos teriam sido agredidos por seu outro filho, Gilsiclei de Oliveira, vulgo “Carlos”, 23 anos.
Segundo Givanildo o fato aconteceu na madrugada de sábado, 25 de dezembro, por volta das cinco horas, quando toda a família estava reunida, bebendo e comemorando o Natal, e seu irmão, Gilsiclei, teria agredido sua mãe com vários socos no rosto. Givanildo relata que o segurou, a fim de impedi-lo, no entanto, minutos depois o agressor pegou um facão e foi em sua direção, dando-lhe vários golpes.
Maria Cosme, diz que seu filho (o agressor) fugiu do local, e voltou apenas na manhã desta segunda feira, 27 de dezembro, quando, então, acionou uma guarnição da Polícia Civil, comandada pelo investigador Felipe Mendes, que realizou a prisão do mesmo.
Gilsiclei se encontra detido no Complexo Policial de Itamaraju, à disposição da Justiça, onde poderá responder por tentativa de homicídio.
http://www.sulbahianews.com.br/ver.php?id=8225#

Nenhum comentário: