quarta-feira, abril 23, 2014

Ueba! Falta d'água é Sujão! - José Simão

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Piada pronta americana: "Homem chamado Cocaína é preso por portar drogas". O cara simplesmente se chama Edward Cocaine! E esta, direto de São Paulo: "Moradores incendeiam ônibus em protesto contra falta d'água". E aí não tinha água pra apagar os ônibus. E atenção! Socorro! Tucanaram a falta d'água! Olha este poeta da Sabesp: "Devido a manobras técnicas, poderão ser constatadas eventuais intermitências pontuais". De fato, é pontual: falta água toda noite, das 9h às 7h da manhã! PONTUALmente! Rarará! Esses tucanos são uns poetas. E o Alckmin vai multar quem usar muita água. Entendi, o Alckmin vai multar quem transar no chuveiro! Transa em chuveiro só em filme erótico. Sabe aquela sensação da água batendo no corpo? Esquece! Adere ao Sujão! Falta de luz é apagão e falta d'água é sujão! E eu sempre falo daquela minha amiga que botou a placa no box: "Favor só lavar o que for usar HOJE". E se faltar água, eu tomo banho de Coca-Cola! Zero! Rarará. E ontem escrevi: "Tiradentes foi enforcado, esquartejado e salgado porque se recusou a pagar imposto. Hoje seria passado numa máquina de moer carne. Almôndega!". E os tuiteiros: "Quem era o Mantega da época do Tiradentes?". "Pior, hoje em vez de inconfidentes seriam chamados de vândalos." "Acho que o Tiradentes provocaria uma passeata de black blocs." Rarará! E o chargista Genildo revela a última declaração do Felipe Amassa: "Estou aceitando convite para comentarista de televisão". Vai trabalhar com o Galvão! Rarará! O Massa é aquele piloto que corre parado, e o circuito é que fica dando volta em volta dele! Rarará! É mole? É mole, mas sobe! Os Predestinados! Mais três para a minha série Os Predestinados! Consultor comercial de uma empresa de concreto: José Carlos Pá! E um amigo meu tem uma fisioterapeuta chamada Josianne LOMBAR! Rarará! E a candidata do Cid Gomes à sucessão se chama simplesmente: Izolda Cela. Já vem pronta; se ganhar e aprontar, cela! Rarará. Nóis sofre, mas nóis goza. Hoje, só amanhã! Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Nenhum comentário: