quinta-feira, dezembro 10, 2020

Mensagem derrubou ministro e escancarou o toma lá dá cá

"...Não me admira o Sr. Ministro Ramos ir ao presidente pedir minha cabeça, e entregar o Ministério do Turismo ao Centrão para obter êxito na eleição da Câmara dos Deputados. Ministro Ramos, o Sr. entra na sala do presidente comemorando algumas aprovações insignificantes no Congresso, mas não diz o altíssimo preço que tem custado. Conheço de parlamento e o nosso governo paga um preço de aprovações de matérias nunca visto antes na história, e ainda assim (na minha avaliação), não temos uma base sólida no Congresso Nacional, (tanto que o Sr. pede minha cabeça pra tentar resolver as eleições do parlamento. Ironia, pede minha cabeça pra suprir sua própria deficiência)… Nem por isso Ministro Ramos, fui ao presidente pra dizer que o Sr. não tem capacidade pra atuar em tal função, Ao contrário, várias vezes ofereci ajuda pra que o Sr. tivesse êxito em suas atribuições (ex: Contratação do Carlos Henrique, abrindo espaços no MTur). Somos um time pelo Brasil. O Sr. deveria ter aprendido na sua própria formação militar que não se joga um companheiro de guerra aos inimigos. Não se pode atirar na cabeça de um aliado… Ministro Ramos, o Sr. é exemplo de tudo que não quero me tornar na vida, quero chegar ao fim da minha jornada exatamente como meus pais me ensinaram: leal aos meus companheiros e não um traíra como o senhor. Tenha um Bom dia!”. Esta é a mensagem que derrubou o ministro do Turismo, Álvaro Antonio. Quem o substitui é Gilson Machado, da Embratur. (Jornal de Brasília)

3 comentários:

Anônimo disse...

Olha aí o governo honesto de Bolsonaro kkkkkkk, o toma lá da cá iria acabar né? Cadê os gados bovinos 🐮🤡 alienado retardado mentais que tanto criticava os petistas dizendo que Bolsonaro seria a mudança de tudo de ruim kkkkkkk 🤣🐄🐄🐄🐄 bovinos unidos jamais serão vencidos

Anônimo disse...

Olha aí o governo honesto de Bolsonaro kkkkkkk, o toma lá da cá iria acabar né? Cadê os gados bovinos 🐮🤡 alienado retardado mentais que tanto criticava os petistas dizendo que Bolsonaro seria a mudança de tudo de ruim kkkkkkk 🤣🐄🐄🐄🐄 bovinos unidos jamais serão vencidos🤡🤡🤡

Anônimo disse...

Esse cara que comenta é apaixonado por Bozo kkkk, já percebi isso kk. Se entrega amigo, saia desse armário que te prende. Abra suas asas.