sábado, setembro 04, 2021

Zambelli é intimada a depor na Polícia Federal

A deputada Carla Zambelli (PSL-SP) foi intimada pela Polícia Federal a depor no inquérito sobre a organização de manifestações antidemocráticas marcadas para o feriado de Sete de Setembro. A ordem partiu do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Carta e vídeo foram divulgados pela deputada como reação à intimação. Ela afirma que não teve acesso aos autos, mas comparecerá na oitiva. “É certo que, para mim, o mar ficará agitado após essa oitiva, mas nada impedirá que eu mantenha minhas convicções e acredite naquilo que sempre defendi”, afirmou. Na mesma investigação, a PF prendeu o blogueiro bolsonarista Wellington Macedo e mira cumprir a ordem de prisão dada contra o caminhoneiro Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como ‘Zé Trovão’, que se encontra foragido.

7 comentários:

Anônimo disse...

Quem não for da esquerda o supremo vai mandar prender isso já sabemos,eles querem lula pra poder roubarem,acusam Bolsonaro de tudo menos de corrupção.

Anônimo disse...

À exceção das vacinas e rachadinhas. No mais tá tudo legal

Anônimo disse...

Eu não voto em Bolsonaro, acho ele despreparado total, principalmente que na Pandemia ele tinha que dar exemplo, mas que em algumas situações ele é perseguido é fato.

Anônimo disse...

Essa é outra maluca do time de Bozo. Deveria ir para o hospício. Esse governo é uma loucura. Se Mourão for candidato terá meu voto. É o único general desse Governo com a cabeça no lugar. Vamor eleger Mourão - esse é o General que nunca se envolveu com falcatruas e tem apoio irrestrito das Frças Armadas.

Anônimo disse...

Morão da globo?Qual é mesmo o crime que essa deputada cometeu?que eu procurei mais não encontrei.

Anônimo disse...

Nada, rapaz. Zambelli é inocente. É intriga da oposição. Só porque ela quer intervenção militar, invasão do STF, ffechamento do congresso, deposição de ministros...bestagem

Anônimo disse...

Mourão da Globo? pelo que me consta é o vice de Bozo. E é fiel. Bozo mete o pau nele e ele defende Bozo. Chama-se caráter que o presidente não tem...