RIO - O pênalti não marcado noúltimo minuto de jogo contra o Cruzeiro deixou os jogadores do Flamengo indignados. Diego Tardelli foi derrubado na área por Léo Fortunato e o árbitro
Carlos Eugênio Simon mandou o lance seguir. O atacante e Fábio Luciano acabaram expulsos por reclamação. O vice-presidente de futebol, Kléber Leite, fez duras críticas ao juiz.
- Eu vi o lance no vestiário com calma e o que me espanta é que a posição do Simon era espetacular. É um negócio estranho, ele foi muito mal na partida. É um árbitro em decadência e a comissão de arbitragem deve estar atenta a esse tipo de coisa. Foi uma aberração, uma vergonha. Problema de interpretação não foi. Vou me dirigir ao departamento de árbitros e conversar com o Sérgio (Corrêa, presidente da Comissão de Arbitragem da CBF) para ele ver o comportamento desse árbitro, que pode comprometer a qualquer jogo daqui para frente - suspeitou.
" É um árbitro em decadência e a comissão de arbitragem deve estar atenta a esse tipo de coisa. Problema de interpretação não foi "
Nenhum comentário:
Postar um comentário