terça-feira, novembro 25, 2008
PLAYBOY VAI VENDER FILME PORNÔ NO CELULAR
O Sexy Hot será o primeiro canal pago brasileiro a explorar comercialmente várias mídias.
A partir de dezembro, venderá vídeos eróticos pelo celular.
Em janeiro, colocará no mercado caixas de DVDs com longas-metragens pornográficos. Até abril de 2009, oferecerá filmes para download na internet.
O canal pertence à Playboy do Brasil Entretenimento, empresa formada no ano passado entre Globosat (Globo) e Playboy TV Latin America. A Globo detém 60% do negócio.
Ao oferecer conteúdo fora da TV paga, principalmente em DVD e pela internet, a Playboy tenta conquistar o cliente que busca privacidade para acessar conteúdo erótico. O celular visa um público mais jovem.
Depois do Sexy Hot, a empresa fará a mesma operação com o For Man, de pornô gay.
O Sexy Hot já distribui filmes pela internet, mas apenas em streaming, tecnologia de qualidade inferior. Informa já ter 20 mil assinantes desse serviço, que pagam R$ 17,90 por mês. Com a oferta de vídeos para download na internet, o assinante poderá baixá-los em seu computador e "queimar" o conteúdo em CD ou DVD para vê-lo na TV. O material será oferecido nos formatos de assinatura mensal e venda avulsa.
Pelo celular, o Sexy Hot oferecerá vídeos de até 45 segundos, com cenas de filmes, por R$ 4,50 (preço sugerido às operadoras). Também terá ringtones, wallpapers e jogos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário