sexta-feira, dezembro 19, 2008

Botafogo apresenta atacante Reinaldo

O atacante Reinaldo, anunciado pela diretoria como reforço para a próxima temporada, foi apresentado nesta sexta-feira na sede do clube em General Severiano.

O jogador, de 29 anos, revelado pelo Flamengo se declarou satisfeito com o desfecho rápido das negociações. Ele se confessou muito feliz e honrado com a oportunidade de defender o Botafogo.

O presidente Maurício Assumpção entregou a camisa 7 para Reinaldo e disse que o jogador é o maior reforço do time para a próxima temporada.

O novo atacante alvinegro disse que estava muito feliz com o fato de poder vestir a camisa 7 do Botafogo, que já foi usada por Garrincha, e garantiu que vai fazer de tudo para honrar as tradições do clube da Estrela Solitária.

Desfalque
Enquanto Reinaldo chega, o volante Diguinho está de saída. Nesta sexta-feira, ele acertou a sua rescisão de contrato com o Botafogo. O clube o liberou, porque o volante abriu mão da multa que teria de receber pelo não pagamento dos salários atrasados. Além disso, problemas com o recebimento de férias, FGTS e 13º facilitaram a saída do jogador que ainda não definiu seu futuro embora seja pretendido por Fluminense e Flamengo.

Nenhum comentário: