domingo, dezembro 07, 2008

Jogador admite relações homossexuais com companheiros


Escândalos já viraram rotina no mundo do futebol, principalmente quando se trata da sexualidade dos jogadores. Um atleta da terceira divisão italiana, com o nome fictício Victory, revelou manter relações homessexuais com jogadores famosos da Itália, inclusive, alguns integrantes da seleção da Itália.

O jogador, que não quis ter seu nome revelado, afirmou que recebe 1,5 mil euros (ou cerca de R$ 5 mil) por cada programa. Ele revelou que os encontros acontecem em hotéis e geralmente após os jogos.
"Eles querem relaxar, mas têm muito medo de serem descobertos. Muitos são casados e têm filhos. Por isso, se a imprensa descobrisse que são bissexuais ou gays acabaria com a imagem respeitável que têm", comentou.

A seleção italiana conta, atualmente, com os seguintes jogadores: De Sanctis e Curci (goleiros); Cannavaro, Zambrotta, Grosso, Chiellini, Bonera, Legrottaglie, Dossena e Gamberini (defensores); Gattuso, Perrotta, De Rossi, Camoranesi, Montolivo, Maggio e D'Agostino (meio-campistas); e Luca Toni, Gilardino, Quagliarella, Iaquinta, Pepe e Rossi (atacantes). Alguém arrisca algum?

Nenhum comentário: