domingo, dezembro 07, 2008

São Paulo diz que recebeu retratação sobre suspeita de manipulação

São Paulo diz que recebeu retratação sobre suspeita de manipulação

SÃO PAULO - O presidente do Conselho Deliberativo do São Paulo, Adhemar de Barros, disse neste domingo, em entrevista à Rádio Jovem Pan, que a Federação Paulista de Futebol (FPF) enviou um pedido de retratação ao clube por conta da suposta denúncia feita pela entidade de manipulação de resultado do jogo entre São Paulo e Goiás.

No último sábado, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) informou o afastamento do árbitro Wagner Tardelli do duelo marcado para as 17h (de Brasília) deste domingo, no Estádio Bezerrão, no Gama. Na justificativa, a entidade afirmou que havia recebido uma denúncia de uma tentativa de suborno a juiz. Após novo sorteio realizado pela CBF, Jailson Macedo Freitas foi confirmado para o duelo que definirá o campeão de 2008.

O São Paulo, por meio do vice-presidente de futebol, Carlos Augusto Silva e Barros, colocou a responsabilidade pela denúncia na FPF, e anunciou o rompimento com a entidade. A versão apresentada à CBF sobre o suposto suborno seria a de que o clube paulista teria enviado ingressos para o show da Madonna em nome de Wagner Tardelli.

Nenhum comentário: