quarta-feira, janeiro 28, 2009

Bahia praticamente igual contra o Camaçari

Com pouco tempo de repouso entre uma partida e outra, o técnico Alexandre Gallo preferiu poupar seus comandados e definiu o Bahia para o jogo contra o Camaçari, nesta quarta-feira, às 20h30 sem muitas mudanças. No treino desta terça-feira, realizou apenas um trabalho de posicionamento defensivo e de saída de contra-ataques.

O lateral-direito Patrício, após as criticadas atuações contra Itabuna e Ipitanga, ficará no banco. Durante a pré-temporada, Patrício foi bastante elogiado pelo condicionamento físico, o que lhe rendeu a braçadeira de capitão da equipe nos dois primeiros jogos, marcando inclusive um gol. Ele será substituído por Marcone.

Outro que tem a titularidade ameaçada é o atacante Cadu. Além do baixo rendimento agora uma lesão pode fazê-lo perder de vez a vaga para Reinaldo Alagoano.

Assim, o Bahia será formado por Marcelo, Marcone, Alisson, Nen, Rubens Cardoso; Leandro, Elton, Ananias, Hélton Luis; Beto e Reinaldo Alagoano. O tricolor baiano está na quinta colocação, com quatro pontos em dois jogos. Já o Camaçari é o oitavo, tendo conquistado três pontos em três partidas.

Nenhum comentário: